Homem foi contido e retirado do gramado por seguranças do clube
Na noite de domingo, após a derrota do Figueirense para o Hercílio Luz por 1 a 0, o goleiro Gabriel Gasparotto foi agredido por um torcedor do próprio clube. Clique aqui e assista Chamax!
https://www.youtube.com/shorts/jZhVqpbBJFw
Goleiro do Figueirense é agredido por torcedor após derrota contra o Hercílio Luz
Nas redes sociais, um vídeo está sendo compartilhado no qual é possível ver um torcedor do Figueirense invadindo o campo e agredindo o goleiro Gabriel Gasparotto com um soco. Seguranças conseguiram detê-lo e retirá-lo do local. A agressão ocorreu após a derrota do time para o Hercílio Luz por 1 a 0.
Segundo a assessoria de comunicação do clube, o goleiro Gabriel Gasparotto não sofreu lesões na agressão, enquanto o torcedor foi detido pela Polícia Militar.
Torcedor que agrediu Gasparotto, goleiro do Figueirense, é retirado de campo
Os torcedores também causaram danos ao vidro que separa a arquibancada do gramado do Orlando Scarpelli, além da invasão e agressão ocorridas após a partida.
Vidro quebrado no Orlando Scarpelli
Neste domingo, o Figueirense perdeu para o Hercílio Luz no primeiro jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. O Furacão volta a campo na próxima quarta-feira, também contra o Leão do Sul, pelo segundo jogo do mata-mata do estadual.